Sousa/PB -
Crime de Morte

Polícia não descarta execução na morte no Frei Damião nesta quarta em Sousa; Corpo já foi levado ao GEMOL; Imagem

De início, as autoridades Policiais acreditam em crime de execução, pelos moldes operandi da ação dos criminosos

Da Redação Repórter PB

15/05/2019 às 11:02

Tamanho da fonte



O corpo do popular, Francisco Alves, 34 anos, conhecido por “Tiquinho Agiota” foi encaminhado ao GEMOL de Patos na manhã desta quarta-feira (15), após perícia no local do Crime ocorrido no Conjunto Frei Damião em Sousa no início da manhã.


As informações iniciais colhidas pela Polícia Militar apontam que Elementos ainda não identificados, perseguiram a vítima que estava de bicicleta efetuando disparos de arma calibre 380, por razões ainda não esclarecidas.




Nesta perseguição, vítima já ferida nas costas, adentrou a um estabelecimento comercial, sendo alçando pelos Algozes, que ainda efetuaram outros disparos a queima-roupa, desta feita na cabeça de Francisco Alves que teve morte no local.




Durante o assassinato, uma senhora identificada por Luzia Ernestina de Lacerda, 73 anos foi alvejada com tiros de raspão na perna e ombro. A Mulher se encontrava na calçada em frente a sua residência, e possivelmente estava na linha de fogo. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional, e passa bem.




A Viatura do Sargento Francuelio esteve no local, isolou área do crime até a realização da Perícia Policial.


No cenário do assassinato ficaram cápsulas de calibre 380 espalhadas pelo chão, as quais foram recolhidas para incluírem na peça Investigatória. Durante a perícia realizada pela Polícia Civil, eram notórias várias perfurações pelo corpo, na parte do tórax, costas, e cabeça da vítima.




De início, as autoridades Policiais acreditam em crime de execução, pelos moldes operandi da ação dos criminosos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.