Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar em ação rápida recupera moto logo após ser roubada em Sousa

Durante o contato, foram repassadas as características do objeto do roubo, de seus autores e o destino tomado, o Jardim Brasília.

Da Redação Repórter PB

07/04/2019 às 22:04

Imagem ROTAM

ROTAM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, recuperaram na tarde de hoje (07), por volta das 17h20min, uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125cc ESi, cor preta, ano 2006, placa MNM - 4974/PB, no Jardim Brasília, em Sousa, cerca de 20 minutos após a mesma ser roubada no Bairro da Estação.

Uma equipe da ROTAM, durante rondas na Avenida Nelson Meira, próximo a 104 FM, foi acionada pelo solicitante que informou que acabara de ter sua motocicleta roubada durante uma corrida, haja vista, a vítima ser mototaxista. Durante o contato, foram repassadas as características do objeto do roubo, de seus autores e o destino tomado, o Jardim Brasília.

Dirigindo-se para o local apontado, foi possível localizar a motocicleta em um campo de futebol, logo após os suspeitos a abandonarem, ante a aproximação da viatura operacional. Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar os suspeitos que foragiram a ação policial.

O objeto do roubo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de procedimentos legais pertinentes, na sequência será ressarcida ao seu legítimo proprietário que a tem como ferramenta de trabalho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.