Sousa/PB -
Prisão

Policiais Militares prendem em flagrante suspeito de furto e recuperam objetos

Ao ser detido, o suspeito confessou o furto.

Da Redação Repórter PB

29/11/2018 às 13:29

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (28), Policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um homem suspeito de furto e com ele recuperaram os objetos que tinham sido levados de um caminhão baú que estava estacionado no centro da cidade de Guarabira, na frente de um estabelecimento comercial.

O homem, que tem 33 anos de idade e reside no Bairro do Rosário, foi preso pelos Policiais logo depois que eles tomaram conhecimento do furto, praticado no momento em que um caminhão baú com mercadorias estava sendo descarregado na frente da loja. De posse das informações sobre as características do suspeito, passadas através de um telefonema anônimo, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

Ao ser detido, o suspeito confessou o furto. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com o material escolar apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.