Sousa/PB -
Mundo Cão

MONSTRO – Homem é preso acusado de estuprar Sogra de 75 anos de idade

O abuso ocorreu no dia 9 de novembro na residência do Homem

Da Redação Repórter PB

28/11/2018 às 19:02

Tamanho da fonte

Um crime bárbaro resultou na prisão de um Homem no final da tarde de ontem (27), bairro Potengi, zona norte de Natal, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

O Acusado não teve seu nome revelado, o mesmo foi detido pela Polícia Civil sob a acusação de ter estuprado, sua Sogra de 75 anos de idade.

O abuso ocorreu no dia 9 de novembro na residência do Homem.

De acordo com informações policiais, na noite do crime o Tarado estava ingerindo bebidas alcoólicas e aproveitou a ocasião de estar sozinho mais a Idosa, começou a introduzir seus dedos nas partes intimas da Vítima, que nada pode fazer.

O crime foi percebido pelo Filho da Idosa que ao dar banho na sua Genitora, observou que suas partes intimas estava inflamada e a frauda geriátrica com bastante sangue.

A Vítima foi conduzida para o Hospital mais próximo e, na unidade hospitalar foi feito exames que constataram o abuso.

O Estuprador está preso preventivamente e o inquérito segue em andamento para apurar o caso. Caso seja considerado culpado, o homem pode ser condenado de 6 a 18 anos de prisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.