João Pessoa

Jeronimo Júnior, e Jutay Menezes apresentam demandas dos agricultores, e pescadores da PB ao Diretor do PNAE

Audiência foi bastante produtivo, e esperamos resultados positivos em prol das categorias demandas em breve, resumiu Jeronimo Júnior.


O Diretor de Relações Institucionais da Conafer, Jeronimo Júnior, acompanhado do Deputado Estadual, Jutay Menezes, a diretora da CECAF, Natalia Bezerra prestigiaram na última sexta-feira (23) a solenidade de entrega do título de cidadão paraibano ao diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), Gabriel Medeiros Vilar.

O evento ocorreu no Hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa. O título foi uma propositura do deputado estadual Wilson Filho, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa da Paraíba.


Jeronimo Júnior, juntamente com o Deputado Estadual, Jutay Menezes, conseguiu também naquela solenidade audiência com o Secretário de Educação da Paraíba, Claudio Furtado, e com o Diretor Nacional do PNAE – Gary Gan, cujo o objetivo reforçar o pedido para que o PNAE na Paraíba avance beneficiando Agricultura Familiar, além de apresentar as demandas do Agricultores e os pecadores do Estado.



- Audiência foi bastante produtivo, e esperamos resultados positivos em prol das categorias demandas em breve, resumiu Jeronimo Júnior. 


Repórter PB

Destaques