Programa

Empreender PB realiza mutirão de renegociação de dívidas com descontos de até 70%

A entrada do pagamento pode ser feita a partir de 5% com parcelas em até 60 meses.

O Programa Empreender PB realiza, neste mês de março, por meio do projeto ‘Acordo Legal’, o mutirão de renegociação para os empreendedores que possuem crédito e que estão em situação de inadimplência. A entrada do pagamento pode ser feita a partir de 5% com parcelas em até 60 meses. Serão concedidas reduções de 20% a 50% no valor da multa e juros no parcelamento e, caso o acordo seja para pagamento à vista, a redução pode chegar até 70%.

Ao fazer o acordo e efetivar o pagamento da entrada ou primeira parcela, o nome do empreendedor será retirado do órgão de proteção ao crédito (SPC). De acordo com o gerente de pós-crédito e cobrança, Vitorino Mendonça, toda a equipe responsável vai estar trabalhando ativamente no mutirão.

“Temos como objetivo regularizar a situação de adimplência dos nossos clientes e ajudar, com regras mais flexíveis, o empreendedor que está sendo afetado devido à pandemia do Covid-19. Então, durante todo mês de março, os interessados em renegociar seu débito junto ao Programa Empreender PB poderão entrar em contato com a gerência de Cobrança e solicitar a renegociação do seu contrato”, explicou.

Os empreendedores que tiverem interesse em realizar o acordo podem entrar em contato com o setor responsável pelos telefones/whatsapp: 98760-5155 / 98600-7805 / 98600-8058 / 98760-2615 / 99189-8734 – e/ou pelo endereço eletrônico de e-mail: cobranç[email protected] 

Repórter PB

Destaques