Sousa/PB -
Obra

João Azevêdo autoriza iluminação de Vias de Ligações na Zona Sul de João Pessoa

A obra está orçada em R$ 728.597,10 e será realizada com recursos do Tesouro Estadual

Da Redação Repórter PB

26/10/2020 às 18:46

Imagem João Azêvedo

João Azêvedo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (26), a iluminação ornamental das Vias de Ligações Urbanas, em João Pessoa. A obra beneficiará aproximadamente 350 mil pessoas e levará luz às vias que estão sendo executadas nos bairros Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, Ernesto Geisel/Colinas do Sul e Mangabeira/Valentina de Figueiredo.

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba que essa iluminação contribuirá para a melhoria da segurança pública em João Pessoa, além de modernizar e ampliar a infraestrutura viária da Capital. A obra está orçada em R$ 728.597,10 e será realizada com recursos do Tesouro Estadual.

Dentre os principais serviços que a empresa ganhadora da licitação, a Castro & Rocha LTDA, realizará estão a instalação de postes de aço galvanizado ornamental, com altura de 12 metros, quatro subestações e luminárias para iluminação pública com lâmpadas em LED.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.