João Pessoa

CAA-PB contrata clínico geral para atendimento gratuito à advocacia paraibana

Os atendimentos começarão a ser realizados no dia 15 do corrente mês.

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) oferecerá atendimento médico gratuito aos advogados e advogadas paraibanas, por meio de clínico-geral, que será realizado com exclusividade nas quartas-feiras das 12h às 18h, na sede da CAA, em sala já preparada especialmente para essa providência.

 

Os atendimentos começarão a ser realizados no dia 15 do corrente mês. A CAA-PB fica localizada na Av. Mato Grosso, 333, no bairro dos Estados, em João Pessoa. "A ação faz parte das atividades da CAA-PB para colaborar com a saúde da categoria, especialmente em tempos do Covid 19", disse Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

O projeto é coordenado pelo clínico-geral, Tarcísio Montenegro. “Estaremos a postos para atender de forma ampla a advocacia paraibana a fim de prestar assistência, tirar dúvidas, remediar e prevenir doenças", observou o médico.

Considerando a pandemia do Covid 19, as prescrições de exame e de medicamentos serão feitas via online. No caso de sintomas do coronavírus, inclusive para solicitação de testes, o advogado será atendido pelo sistema drive thru, no Centro de Convivência da CAA, localizado na rua Matteo Zácara, s/n, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

“Nosso compromisso é com a saúde e o bem-estar do advogado paraibano. Fico muito feliz com a viabilização desse projeto, que marca a assistência à saúde do advogado”, destacou o presidente da Comissão de Assistência à Saúde da CAA-PB, o advogado Raphael Viana.

O serviço médico é destinado apenas aos advogados e estagiários adimplentes com a anuidade da OAB-PB, sendo mais uma realização da CAA-PB no campo da assistência à saúde do advogado.

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento pelo telefone 3133-3400. Enquanto durar a pandemia do COVID 19, o agendamento será feito pela funcionária Carla Janiele, no telefone 9.8856-4001. De posse do contato, o médico fará comunicação ao advogado, reiterando-se que esta se restringirá ao dia e intervalo temporal informados.

Repórter PB

Destaques