Sousa/PB -
Julgamento

TCE aprova contas da Câmara Municipal de São Francisco, relativas ao exercício 2018

Em sua sessão nº 2951, julgou ainda processos decorrentes de denúncias, representações e de verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte, além de dezenas de pedidos de aposentadorias.

Da Redação Repórter PB

19/06/2019 às 11:06

Imagem Câmara de São Francisco

Câmara de São Francisco ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na sessão desta terça-feira, com pauta de 72 processos, o colegiado aprovou as prestações de contas, relativas ao exercício 2018, das Câmaras Municipais de São Francisco, Jacaraú, Pedro Régis, Pombal e São José de Espinharas. E votou pela regularidade, com ressalvas, das contas das Câmaras de Conde (2016) e Conceição (2015).

Em sua sessão nº 2951, julgou ainda processos decorrentes de denúncias, representações e de verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte, além de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.

Sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, o colegiado atuou com as presenças do conselheiro André Carlo Torres Pontes, do conselheiro Nominando Diniz, e dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas, atuou a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.