Julgamento

TCE aprova contas da Câmara Municipal de São Francisco, relativas ao exercício 2018

Em sua sessão nº 2951, julgou ainda processos decorrentes de denúncias, representações e de verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte, além de dezenas de pedidos de aposentadorias.

Na sessão desta terça-feira, com pauta de 72 processos, o colegiado aprovou as prestações de contas, relativas ao exercício 2018, das Câmaras Municipais de São Francisco, Jacaraú, Pedro Régis, Pombal e São José de Espinharas. E votou pela regularidade, com ressalvas, das contas das Câmaras de Conde (2016) e Conceição (2015).

Em sua sessão nº 2951, julgou ainda processos decorrentes de denúncias, representações e de verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte, além de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.

Sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, o colegiado atuou com as presenças do conselheiro André Carlo Torres Pontes, do conselheiro Nominando Diniz, e dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas, atuou a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Repórter PB

Destaques