estado

Em Brasília, Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba firma parceria, e planos para o Estado

De acordo com o Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, Jeronimo Júnior, esse Projeto deverá colocar a Paraíba no grande cento de aquicultura do País

O Secretário Executivo de Agricultura e Pescado do Estado da Paraíba, Jeronimo Arlindo Júnior esteve participando em Brasília ao lado da vice-governadora, Lígia Feliciano de reunião com o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, aonde o Estado da Paraíba está montando um plano de Desenvolvimento com investimento internacional para o setor pesqueiro.


De acordo com o Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, Jeronimo Júnior, esse Projeto deverá colocar a Paraíba no grande cento de aquicultura do País.


Outros assuntos discutidos neste encontro foram sobre o recadastramento dos pescadores, oferecimento de suporte para que a Pesca no Estado da Paraíba possa caminhar a passos largos.


Foram solicitados maquinários, e matérias para o suporte ao agricultor, e celebração de parceria com a Secretaria Nacional junto ao Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento.

Repórter PB

Destaques