Sousa/PB -
estado

Em Brasília, Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba firma parceria, e planos para o Estado

De acordo com o Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, Jeronimo Júnior, esse Projeto deverá colocar a Paraíba no grande cento de aquicultura do País

Da Redação Repórter PB

06/06/2019 às 13:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Secretário Executivo de Agricultura e Pescado do Estado da Paraíba, Jeronimo Arlindo Júnior esteve participando em Brasília ao lado da vice-governadora, Lígia Feliciano de reunião com o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, aonde o Estado da Paraíba está montando um plano de Desenvolvimento com investimento internacional para o setor pesqueiro.


De acordo com o Secretário Executivo da Agricultura e Pesca da Paraíba, Jeronimo Júnior, esse Projeto deverá colocar a Paraíba no grande cento de aquicultura do País.


Outros assuntos discutidos neste encontro foram sobre o recadastramento dos pescadores, oferecimento de suporte para que a Pesca no Estado da Paraíba possa caminhar a passos largos.


Foram solicitados maquinários, e matérias para o suporte ao agricultor, e celebração de parceria com a Secretaria Nacional junto ao Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.