Sousa/PB -
Evento

Parlamentares paraibanas se reúnem em café da manhã na próxima segunda (8)

Evento idealizado pela deputada Pollyanna Dutra objetiva levantar pautas de interesse das mulheres

Da Redação Repórter PB

04/04/2019 às 17:33

Imagem Pollyana

Pollyana ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Parlamentares paraibanas se reunirão na próxima segunda-feira (8) para debater temas de interesse das mulheres. A pauta será tratada em um café da manhã, que ocorrerá no Mimo Doce Café, localizado no Solar Tambaú. O evento foi idealizado pela deputada estadual Pollyanna Dutra com o objetivo de pautar a ALPB em cima de assuntos que sejam pertinentes às mulheres, como a diminuição das desigualdades no mercado de trabalho, a redução de casos de violência contra a mulher, o empreendedorismo feminino, entre outros assuntos.

Já estão com presenças confirmadas no evento, além da deputada Pollyanna Dutra, a senadora Daniella Ribeiro, a deputada federal Edna Henrique, e as deputadas estaduais Cida Ramos, Estelizabel Bezerra, Dra. Paula e Camila Toscano. Ainda confirmaram presença no café juízas, promotoras, advogadas da Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de mulheres da sociedade civil organizada.

Data: 08/04/2019 – Segunda-feira
Horário: 8h
Local: Mimo Doce Café - Solar Tambaú. Av. Presidente Epitácio Pessoa, sala 122, Tambaú. João Pessoa-PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.