alpb

Júnior Araújo agradece indicações para as comissões, e revela aproximação do Prefeito de São Francisco com o Governo da PB; Vídeo

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) comemorou sua indicação por parte do Bloco do G9 para ocupar como membro a Comissão

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) comemorou sua indicação por parte do Bloco do G9 para ocupar como membro a Comissão da CCJ da Assembleia Legislativa da Paraíba, e também como Titular da Comissão do Desenvolvimento e Meio Ambiente.


- Eu refuto que nestas comissões eu tinha interesse de participar. Eu aqui de uma forma muita justa agradecer as indicações dos Líderes que de forma consensual, dialogando, respeitando a proporcionalidade como bem tem que ser o parlamento, ficamos na secretaria da comissão de saúde, e isso é bom, e salutar para o bom funcionamento da casa, comentou.


Júnior Araújo frisou que como membro da Comissão do Desenvolvimento e Meio Ambiente, estará propondo audiências públicas para discutir assuntos próprios nos Municípios de Sousa, Cajazeiras, Conceição para ouvir a sociedade e puxar para a plenária na Assembleia Legislativa as discussões regionais.


O Deputado Júnior Araújo, comentou durante entrevista concedida ao Portal REPORTERPB que o Prefeito do Município de São Francisco, Dr. Bosco Filho já foi recebido na Secretaria de Planejamento do Governo do Estado para tratar de assuntos do interesse coletivo de dois Projetos das Escolas que estão em construções no Município, depois esteve na Secretaria de Agropecuária e Pesca.


- Isso é extremamente normal, tendo em vista da aproximação que haverá de se dar não só do prefeito João Bosco, como também de outros Prefeitos que não votaram no Governador João Azevedo, sustentou.


Assista entrevista completa aqui

Repórter PB

Destaques