Sousa/PB -
política

Deputado Lindolfo Pires deverá continuar na Assembleia

Algumas manobras políticas estão sendo realizadas pelo Governador, João Azevedo (PSB),

Da Redação Repórter PB

30/01/2019 às 11:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Algumas manobras políticas estão sendo realizadas pelo Governador, João Azevedo (PSB), para conseguir manter na Assembleia Legislativa, dois deputados estaduais da base aliada que não conseguiram suas reeleições em outubro passado.

Após a posse dos deputados titulares nesta sexta (01), é tida como certa a permanecia do Deputado Sousense, Lindolfo Pires (Podemos) na Casa de Epitácio Pessoa.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone disse que a permanência de Lindolfo na Assembleia representa muito para o Município, além do prestigio, e o reconhecimento político do Grupo quando as urnas apontaram para o Governador eleito, João Azevedo, com 71,1% (23.431) das intenções do eleitoral, enquanto o segundo colocado, Lucélia Cartaxo (PV), apareceu com 24,79%, ou 8.121 votos.

O governador, João Azevedo tirou a maior votação proporcional em todo o Estado no Município de Sousa.


Outro deputado estadual que deverá permanecer na Assembleia é Jutay Menezes (PRB), aliado do deputado federal, Hugo Motta, presidente da Legenda Estadual, ligado ao Governador João Azevedo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.