Sousa/PB -
Campina Grande

Em nota, OAB-CG lamenta fechamento da Escola Técnica Redentorista de Campina Grande

Ao longo da sua história a Escola Técnica Redentorista representou - e ainda representa - a possibilidade da formação profissional com excelência e de acesso garantido ao mercado de trabalho

Da Redação Repórter PB

08/11/2018 às 09:55

Imagem Nota

Nota ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande (OAB-CG), vem a público lamentar o encerramento das atividades da Escola Técnica Redentorista.

Ao longo da sua história a Escola Técnica Redentorista representou - e ainda representa - a possibilidade da formação profissional com excelência e de acesso garantido ao mercado de trabalho, sobretudo para centenas de jovens egressos da rede pública de ensino.

Ao tempo em que compreende as razões apresentadas pela Congregação Redentorista Nordestina, a OAB-CG convoca as autoridades e a sociedade em geral para uma mobilização na busca de soluções, a fim de evitar essa enorme perda para educação de Campina Grande.

Jairo Oliveira
Presidente

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.