Sousa/PB -
prestação de contas

NESTA QUARTA: Contas do Prefeito de Nazarezinho aprovadas, e adiadas das prefeituras de Sousa, e Lastro pelo TCE

A prestação de contas do Prefeito Dr. Athayde Gonçalves Diniz, Prefeito Municipal de Lastro(2018) e Fabio Tyrone Braga de Oliveira, Prefeito Municipal de Sousa(2017)

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 10:32

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado, em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (17.07), aprovou por unanimidade a prestação de contas do Prefeito Salvan Mendes Pedrosa, do Município de Nazarezinho, referente ao exercício de 2017. O Relator do processo foi o Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, cujo voto pela aprovação, foi acompanhado pelos demais integrantes do TCE.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Arnóbio Alves Viana. ( Johnson Abrantes - Sociedade de Advogados).


Por recomendação dos Conselheiros Fernando Rodrigues Catão e Antônio Nominando Diniz Filho, a prestação de contas do Prefeito Dr. Athayde Gonçalves Diniz, Prefeito Municipal de Lastro(2018) e Fabio Tyrone Braga de Oliveira, Prefeito Municipal de Sousa(2017), foram adiadas para a sessão de 31 de julho próximo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.