Sousa/PB -
asfalto

Lucas Braga anuncia asfalto para dez Ruas em Marizópolis; Convenio será assinado nesta segunda

- Serão dez Ruas asfaltadas; destas, as Ruas principais: Ana Rocha, e Rita Abreu, além das perpendiculares

Da Redação Repórter PB

21/11/2021 às 18:56

Imagem

Tamanho da fonte

Durante entrevista ao Programa REPORTERPB nesta sexta-feira (19), o Prefeito Lucas Braga anunciou convênios que serão liberados pelo Governador João Azevedo para asfaltar dez Ruas no Município de Marizópolis. 

- Serão dez Ruas asfaltadas; destas, as Ruas principais: Ana Rocha, e Rita Abreu, além das perpendiculares; Nossos Agradecimentos ao Governador, João Azevedo, e ao Deputado Estadual, Júnior Araújo, resumiu. 

Nestes 26 anos de emancipação política é a 1ª vez que o Município de Marizópolis recebe pavimentação asfáltica.

Lucas Braga ressaltou ao lado do vice-prefeito, Deusinho Abreu que se encontra muito feliz, em apenas 10 meses de Governo já conseguiu importantes obras, e avanço de importantes projetos para a Cidade. 

- Estamos apenas começando; Virão muito mais para Marizópolis, completou Lucas durante a Entrevista ao REPORTERPB no Rádio com Pereira Jr, e Dinha.

O governador João Azevêdo vai receber, na manhã desta segunda-feira (22), 85 prefeitos da Paraíba para autorizar obras de mobilidade urbana que somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

A solenidade ocorrerá na Praça do Povo do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. 

De acordo com o Governo do Estado, os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.