Sousa/PB -
unidade odontológica

Gabinete do Deputado Jutay em parceria com a Conafer oferecem atendimento odontológico gratuito em Marizópolis

O Deputado Estadual, Jutay Menezes disse que o serviço feito pela a Unidade Odontológica é resultado de um trabalho previamente realizado por seu gabinete

Da Redação Repórter PB

09/04/2024 às 14:29

Imagem Unidade Móvel de Atendimento

Unidade Móvel de Atendimento ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A Cidade de Marizópolis foi agraciada com a chegada da Unidade Odontológica para atendimento as pessoas carentes da comunidade no tratamento dentário.

A iniciativa é do Gabinete do Deputado Estadual, Jutay Menezes (Republicanos) que destinou emenda impositiva para a aquisição da Unidade Odontológica.

Em parceria com a Conafer - Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares do Brasil, as famílias de agricultores, pescadores, quilombolas, Indígenas, são agraciadoscom a Unidade Odontológica toda equipada para os atendimentos as famílias, especialmente as pessoas humildes do Município de Marizópolis, desassistidas pelo serviço.

O Deputado Estadual, Jutay Menezes disse que o serviço feito pela a Unidade Odontológica é resultado de um trabalho previamente realizado por seu gabinete, debates com as comunidades, entendendo as exigências, e o resultado é ação concreta das ações parlamentares.

Na manhã desta terça-feira (09) no inicio dos atendimentos da Unidade Odontológica em Marizópolis, o presidente da Conafer, Carlos Lopes disse que a parceria é por demais importantes, e, as ações fazem parte do serviço social que a entidade realiza por todo o Brasil, muito mais agora no Estado da Paraíba.

Os atendimentos odontológicos estão acontecendo nas margens da BR 230, saída de Marizópolis para Sousa, sobre a coordenação da odontologa, Dra. Millena Abreu. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.