Sousa/PB -
representação eleitoral

Esquenta disputa eleitoral em Marizópolis, e prefeito ingressa com Ação contra Júnior do Peixe acusado de propaganda extemporânea

Os pedidos feitos junto a Justiça Eleitoral são pelo recebimento da denúncia, pagamento de multa, citação do acusado para defesa

Da Redação Repórter PB

08/04/2024 às 23:08

Imagem Júnior do Peixe (Republicanos), Lucas Braga (PSB)

Júnior do Peixe (Republicanos), Lucas Braga (PSB) ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

O Juiz da 35ª ZE, Dr. José Normando Fernandes que representa o Município de Marizópolis recebeu no dia 28 de março de 2024, uma representação eleitoral contra o pré-candidato das oposições, Júnior do Peixe (Republicanos), acusado em tese da prática de “Propaganda Eleitoral Extemporânea”. 

A lide é representada pelo Presidente do PSB Municipal, o prefeito, Lucas Braga, que alega na Inicial que seu concorrente, Júnior do Peixe, “realizou e participou de evento eleitoreiro no dia 19 de fevereiro de 2024, pela noite, consistente em uma carreata”.

Lucas Braga ainda alega na Representação Eleitoral que, Júnior do Peixe ao participar de carreata utilizou-se de carros privados que pertencem a uma Entidade a qual ele representa na Paraíba.

Os pedidos feitos junto a Justiça Eleitoral são pelo recebimento da denúncia, pagamento de multa, citação do acusado para defesa.

Em vídeo divulgado nas redes socais pelo pré-candidato das oposições de Marizópolis na tarde desta segunda-feira (08), Júnior do Peixe, disse que “acabou de receber intimações por parte do PSB, partido do Prefeito da Cidade de Marizópolis”, e, ele explica:

-Isso tudo por quer nós fizemos as doações que fazemos todos os anos a população de Marizópolis. Isso não vai nos intimidar prefeito. Isso não vai fazer que a gente deixe de trabalhar pelo povo. Peço ao senhor, pelo amor de Deus, olhe pelo povo. Por que o senhor nem olha, e acaba nos privando de fazer o trabalho. O povo de Marizópolis, precisa, e merece respeito, argumentou. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.