Sousa/PB -
pesca

Secretária da Pesca da Paraíba visita Grupo do Peixe em Marizópolis, e fala dos desafios da categoria no Estado

Ele foi recebida pela presidente do diretório municipal do Republicanos, Natália Beserra, e por, Júnior do Peixe, pré-candidato a Prefeito pelas oposições

Da Redação Repórter PB

05/04/2024 às 21:25

Imagem Silva da Pesca na Cidade de Marizópolis

Silva da Pesca na Cidade de Marizópolis ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Quem esteve nesta sexta-feira (05) na Cidade de Marizópolis foi a Secretaria do Governo do Estado da Pesca, e suplente de deputada federal, Silvia da Pesca.

Ele foi recebida pela presidente do diretório municipal do Republicanos, Natália Beserra, e por, Júnior do Peixe, pré-candidato a Prefeito pelas oposições.

- Ficamos muito felizes em recebê-la e em poder contar com sua presença, que reforça o apoio e o compromisso do governo estadual com nossa cidade. Agradecemos a Silvia da Pesca por seu empenho e dedicação em prol do desenvolvimento da pesca em nosso estado, disse Júnior do Peixe que defende a classe pesqueira na Paraíba.

Silvia da Pesca usou as redes sociais para transmitir aos pescadores do Sertão sua motivação, e inspiração sobre os desafios e oportunidades que a pesca de Marizópolis e em toda Paraíba passa, mas que é preciso resiliência para que os obstáculos sejam vencidos em todas suas etapas.

No sertão tem a FCPAAI – Federação das Colônias de Pesca e Aquicutores de Águas Interiores, sobre a presidência de Galego do Peixe com sede na Cidade de Sousa, e que tem vencido os obstáculos, e com parcerias conseguindo muitos benefícios para a categoria em um ano de fundação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.