Sousa/PB -
Alerta do TCE

Marizópolis: Lucas Braga deixa de passar dados da vacinação da Covid-19, e recebe Alerta do TCE

As informações obrigatórias a vacinação da Covid-19 no Município de Marizópolis não estariam sendo alimentado no sistema para a fiscalização do Tribunal de Contas

Da Redação Repórter PB

15/07/2021 às 12:56

Imagem Lucas Braga

Lucas Braga ‧

Tamanho da fonte

O Conselheiro em Exercício Oscar Mamede Santiago Melo do Tribunal de Contas da Paraíba, chamou atenção do Prefeito Lucas Braga do Município de Marizópolis, sobre o não atendimento integral ao acesso às informações sobre a vacinação contra o Covid-19, assegurado no Art. 5°, Inciso XXXIII,  da  Construção  Federal  c/c    o  Art.  3° da  Lei  12527/11,  conforme  relatório  da  Auditoria  inserto  nos autos  às  fls.  690/691 do Relatório de Acompanhamento de Gestão. 

As informações obrigatórias a vacinação da Covid-19 no Município de Marizópolis não estariam sendo alimentado no sistema para a fiscalização do Tribunal de Contas, que emitiu o Alerta o Gestor Municipal, objetivando não comprometerem resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial do Erário. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.