Sousa/PB -
motocross

4ª etapa da Copa Nordeste de Motocross é realizada em Marizópolis; Veja fotos e Vídeo

Marizópolis também tem destacado pilotos no cenário paraibano com projeção até para a Nacional

Da Redação Repórter PB

28/08/2019 às 11:11

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Cidade de Marizópolis recebeu no final de semana passada a 4e Etapa da Copa Nordeste de Motocross.



Foram 13 categorias em competições: MX1, passando pela Fraldinha, até ao iniciante, com pilotos de várias Cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.



Marizópolis também tem destacado pilotos no cenário paraibano com projeção até para a Nacional. É o caso de Emerson Lira, natural de Nazarezinho, e que tem apresentado bom desempenho na competição. Também revelação do motocross na Região é o Edson Lima, que muito tem se destacado, representando o Sertão da Paraíba.



Outro piloto já veterano, mas que estava fora das corridas por ter passado por uma cirurgia na perna é o sousense Cleber Quixabeira. O médico só teria autorizado voltar as pistas em outubro. Com a competição cada vez mais emocionante, Cleber, piloto sousense já fez sua participação em sua categoria, ficando entre os cincos colocados.



Para os organizadores, Antônio Neto, e o Vereador Josenaldo, tudo ocorreu conforme o proclamado. Na oportunidade, agradeceram aos patrocinadores, a Prefeitura de Marizópolis, através do Prefeito Zé de Pedrinho pelo incentivo dado ao evento que reuniu muita gente admiradora do Motocross nesta 4ª etapa da Copa Nordeste.



O Prefeito Zé de Pedrinho entusiasta do evento, lembrou que já conversou com os organizadores, e o local da competição será tombado como de interesse público para o Município utilizar a área para futuras competições, até com incentivo da Secretária de Turismo do Estado da Paraíba.



Antônio Neto, e o Vereador Josenaldo ficaram felizes pela realização da 4ª Etapa da Copa Nordeste em Marizópolis, e prometeram que no próximo ano, o evento será maior ainda, ocorrendo evidentemente as falhas para melhorarem ainda mais apresentação dos Pilotos que deram show em cada bateria.

VEJA AQUI AS FOTOS

- PRIMEIRA PARTE

- SEGUNDA PARTE

- TERCEIRA PARTE

- QUARTA PARTE

- QUINTA PARTE

- SEXTA PARTE

 ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.