Sousa/PB -
administrativo

Jornalista Heron Cid se reúne com Vereadores de Marizópolis em João Pessoa, e discutem Projetos Sociais

Segundo Heron Cid, ele ficou feliz ao tomar conhecimento que os Edis estavam na Capital para apresentar pleitos do interesse da população de Marizópolis,

Da Redação Repórter PB

08/07/2019 às 12:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Jornalista, Heron Cid se encontrou com Vereadores representantes do Município de Marizópolis, sua Terra Natal neste final de semana na Capital João Pessoa.


A caravana era liderada pelo presidente do legislativo marizopolense, Osmar Vitalino, e contava ainda com as presenças dos Vereadores: Maria Betânia, e Fabiano Lira.


- Agradeço a visita dos conterrâneos e vereadores Osmar Vitalino, presidente da Câmara Municipal, Maria Betânia, e Fabiano Lira. Durante a agenda deles em João Pessoa, me retribuíram generosamente visita que fiz a eles durante o feriado de São João em Marizópolis, revelou o Jornalista.


Segundo Heron Cid, ele ficou feliz ao tomar conhecimento que os Edis estavam na Capital para apresentar pleitos do interesse da população de Marizópolis, a exemplo da cobertura do ginásio e a climatização por ar condicionado das salas de aula da Escola Estadual Doutor Silva Mariz, além da revitalização da Estação de Piscicultura do Município, órgão do DNOCS.


- Como filho de Marizópolis, apoiei a iniciativa e contribui no que foi possível, me colocando sempre à disposição para colaborar, como tenho feito com todos aqueles que me procuram para fortalecer temas e iniciativas do interesse de nossa cidade, completou Heron Cid que vem encabeçando um momento para captar projetos de desenvolvimento sociais, cultural, e econômico para sua Cidade natal que tanto tem defendido nos debates políticos atuais.


Muitos se especulam em Marizópolis a importância do jornalista, Heron Cid nesta conjuntura, e conjectura política do momento, um nome lembrando por amigos com condições intelectuais, e morais para comandar os interesses administrativos do Município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.