Sousa/PB -
câmara

Ação que pede nulidade da posse do Presidente da Câmara de Vereadores de Marizópolis, Juiz negou Tutela de Urgência

Nesta sexta-feira (18), foi negado pelo Juiz Natan Figueiredo de Oliveira da Comarca de Sousa

Da Redação Repórter PB

18/01/2019 às 21:31

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (18), foi negado pelo Juiz Natan Figueiredo de Oliveira da Comarca de Sousa, pedido de tutela antecipada para anular a posse do presidente do Poder Legislativo de Marizópolis, Osmar Vitalino solicitado pelo Vereador, Carlos José (foto) sobre égide de haver falsificação de documentos do Líder do Governo, Vereador, José Fabiano eleito vice da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.


Ação agora segue sem o pedido de tutela de urgência, e nos próximos dias o Magistrado deverá julgar o mérito da Ação. O Vereador Carlos José, autor da Lide reafirmou que o Juiz deverá analisar com mais detalhes os documentos que provam falsificação para que o vice-presidente, José Fabiano fosse eleito na Mesa Diretora.


Segundo Carlos José em regra geral, antes de ser eleito vice-presidente da Chapa com Osmar Vitalino era para José Fabiano ter entregado a liderança do Governo.

Pelas redes sociais, os Vereadores, Carlos José e José Fabiano andaram trocando acusações, e desafios, caso, Ação não seja julgada favoravel, o Prefeito Zé de Pedrinho iria escolher quem fica na base aliada. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.