Sousa/PB -
marizópolis

Vereadores de oposição se rebelam e anunciam apoio a Júnior Araújo em Marizópolis

Na página oficial do Facebook do candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (avante) tem o comunicado oficial da adesão dos Vereadores

Da Redação Repórter PB

12/08/2018 às 12:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na página oficial do Facebook do candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (avante) tem o comunicado oficial da adesão dos Vereadores oposicionistas no Município de Marizópolis, ocorrida neste sábado (11).

- Importante reforço à nossa candidatura a Deputado Estadual na cidade de Marizópolis. Neste instante recebo o apoio político do Vereador Presidente Osmar Vitalino (PP), Vereador Jorgenaldo Martins (PP) e da Vereadora Betânia da Saúde (PP) que se juntam com outros amigos, diz Júnior Araújo.

Esses vereadores formam a base aliada do ex-prefeito Zé Vieira no Poder Legislativo Marizopolense.

Completando a Nota na Rede Social, o candidato a deputado estadual de Cajazeiras, Júnior Araújo revela: “Nosso caminho construindo à Assembleia Legislativa a cada dia fica mais próximo e hoje conseguimos avançar mais um passo em direção a nossa vitória. Avante Paraíba! ”.

Os Vereadores: Osmar Vitalino, Jorgenaldo Martins, e Betânia da Saúde não seguiram o ex-prefeito Zé Vieira para Estadual naquela Cidade nestas eleições.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.