Sousa/PB -
contas aprovadas

TCE aprova contas de 2023 do ex-prefeito de Lastro, Athayde Diniz

O resultado confirma que a administração do ex-prefeito atendeu às exigências legais e constitucionais,

Da Redação Repórter PB

27/08/2025 às 15:02

Ads 970x250
Imagem Dr. Johnson Abrantes, ex-prefeito, Athayde Diniz, e Dr. Romero Abrantes

Dr. Johnson Abrantes, ex-prefeito, Athayde Diniz, e Dr. Romero Abrantes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O ex-prefeito de Lastro, Athayde Diniz, teve as contas do exercício de 2023 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A decisão foi comemorada pela equipe jurídica e contábil responsável pelo acompanhamento do processo, que destacou a seriedade da gestão e o compromisso com a transparência administrativa.

A defesa foi conduzida pelo escritório Johnson Abrantes Sociedade de Advogados, sob a liderança do advogado Dr. Johnson Abrantes e da advogada Dra. Ana Priscila Queiroga,Dr. Romero Abrantes em parceria com a assessoria contábil de Renato Lastro e Marcos Oliveira.

O resultado confirma que a administração do ex-prefeito atendeu às exigências legais e constitucionais, reforçando o compromisso com a responsabilidade fiscal e a boa aplicação dos recursos públicos.

Em nota, o escritório jurídico ressaltou que a aprovação representa mais uma vitória da advocacia em defesa da gestão municipal:
“Este resultado reafirma o compromisso do nosso escritório em atuar com dedicação, técnica e seriedade na defesa da boa gestão municipal. Seguimos firmes na missão de fortalecer a transparência e a legalidade na administração pública”, destacou a banca. 

O ex-prefeito, Athayde aguarda agora o julgamento de suas contas do exercicio financeiro de 2024, fechando assim o circulo de oito anos de Gestão com todas as contas aprovadas no Municipio do Lastro. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.