Sousa/PB -
municipio

Lastro recebe recursos de R$ 481,1 mil para asfaltar Avenida que liga ao Alto da Boa Vista, confirma o Prefeito

O prefeito de Lastro, Dr. Athayde Diniz através do Deputado Federal Efraim Filho anuncia mais uma ação de apoio à política de desenvolvimento urbano

Da Redação Repórter PB

24/12/2020 às 07:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O prefeito de Lastro, Dr. Athayde Diniz através do Deputado Federal Efraim Filho anuncia mais uma ação de apoio à política de desenvolvimento urbano.


Após as eleições de 15 de novembro onde o Dr. Athaide saiu com vitória, o mesmo já manteve contato com o seu Deputado Federal com intuito de buscar recursos para o município, que por sua vez foi prontamente atendido com a proposta de recursos na ordem de R$:481.104,00 disponibilizada para pavimentação que seria destinada ao distrito de Boa esperança, porém, devido aos trâmites burocráticos, que diz que esse tipo de emenda só pode ser executado em zona urbana.


“gestão sempre foi pautada em trabalho e desenvolvimento, sempre buscando melhoria para o meu povo, e por meio de nosso deputado e amigo Efraim Filho vamos crescer e desenvolver muito, infelizmente o sonho da pavimentação do Distrito de Boa Esperança foi adiado, o que não quer dizer que vou deixa de lutar por essa realização, em meio a tudo isso agora vamos asfaltar a avenida que liga o Alto da Boa Vista ao centro da cidade, posso  afirmar que essa parceria ainda vai render muitas outras obras, é o Lastro cada vez melhor”, disse o prefeito Dr. Athaide Diniz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.