Sousa/PB -
política

Vereador Pola deixa esquema político de Emmanuel no Lastro

Na terça-feira (10), o ex-prefeito, Dr. Erasmo Abrantes chamou o Vereador “Pola” para uma conversa com o prefeito Athayde Diniz

Da Redação Repórter PB

11/03/2020 às 14:12

Tamanho da fonte

O Vereador, Damião Gomes Soares, conhecido por “Pola” já deixou o Grupo do ex-Prefeito Emmanuel Sarmento para se filiar ao esquema do prefeito Athayde Diniz.

No domingo (06), “Pola” participou de uma reunião, aonde se firmou compromisso com a desistência da candidatura a prefeito de Dr. Lincoln Bezerra a pré-candidata de Emmanuel Sarmento.

Na terça-feira (10), o ex-prefeito, Dr. Erasmo Abrantes chamou o Vereador “Pola” para uma conversa com o prefeito Athayde Diniz.

Neste encontrou, Pola decidiu apoiar Athayde na sua reeleição, deixando o Grupo do ex-Prefeito, Emmanuel Sarmento, e do Advogado, Lincoln Abrantes.

Fontes repassaram ao Portal REPORTERPB que o vereador “Pola” representante do Povo do Distrito de Boa Esperança possa figurar como vice-prefeito com Athayde Diniz.

O Grupo da Oposição não gostou nada desta decisão de Pola de fortalecer do Grupo do atual chefe do executivo lastrense.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.