Sousa/PB -
delegacia

Pai de cantor acusado de violência doméstica pede perdão público e diz estar envergonhado

João Lima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa, onde prestou depoimento

Da Redação Repórter PB

26/01/2026 às 13:09

Ads 970x250
Imagem Cantor, João Lima

Cantor, João Lima ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O cantor paraibano João Lima foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) após se apresentar voluntariamente à Justiça para cumprir um mandado de prisão relacionado a uma investigação por violência doméstica. A denúncia envolve sua esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.

João Lima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa, onde prestou depoimento. Ao deixar o local, falou brevemente com a imprensa, afirmou que irá colaborar com as investigações e pediu perdão à família da vítima.
“Estou aqui para colaborar com a Justiça espontaneamente, em respeito a tudo o que aconteceu. Perdão a todo mundo, perdão”, declarou.

A chegada do cantor à delegacia gerou reação negativa entre profissionais de imprensa que acompanhavam o caso. Isso porque João Lima teria acessado o prédio por uma entrada lateral, enquanto seu pai, o suplente de deputado estadual Cicinho Lima, entrou pela porta principal. A situação foi interpretada, no momento, como uma tentativa de evitar a exposição do acusado.

Diante da repercussão, Cicinho Lima concedeu entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, e negou qualquer intenção de dificultar o trabalho da imprensa. Visivelmente abalado, ele afirmou que desconhecia os protocolos da delegacia, lamentou profundamente o ocorrido e pediu desculpas públicas à vítima e à sociedade.

“Eu vim trazer meu filho no meu carro, ele estava com os advogados. Eu não conhecia a logística da delegacia, nunca estive aqui antes. Peguei no braço do meu filho e cumpri meu papel de pai. Não tive intenção alguma de despistar a imprensa”, afirmou.

Ainda emocionado, completou: “Só o que eu tenho é lamento. Peço perdão à família, à sociedade e à Raphaella. Estou envergonhado”.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes, e o cantor permanece à disposição da Justiça para os desdobramentos do processo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.