
24/01/2026 às 09:20
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou, em edição extra do Diário Oficial da União, o resultado preliminar da prova discursiva da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU).
Os candidatos que realizaram a segunda fase do certame em dezembro já podem acessar as notas individuais e o espelho de correção através do site oficial da organizadora, no endereço https://conhecimento.fgv.br/cpnu2.
Para os candidatos que desejam contestar a pontuação, o prazo para interposição de recursos começa à 0h desta segunda-feira (26) e segue até as 23h59 de terça-feira (27), considerando o horário de Brasília.
O pedido de revisão deve ser feito exclusivamente na área do candidato, utilizando o login da plataforma Gov.br. Vale lembrar que notas nulas (zero) resultam na eliminação automática do concurso.
Esta edição do chamado "Enem dos Concursos" registrou mais de 761 mil inscritos em todo o país, disputando 3.652 vagas em 32 órgãos federais.
O cronograma oficial prevê que o resultado dos recursos e a nota definitiva da discursiva sejam publicados em 18 de fevereiro, com a lista final de classificação e homologação dos resultados agendada para o dia 20 de fevereiro.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera