Sousa/PB -
Dino

Sousa Esporte Clube pode ganhar dois reforços para jogo contra o Fortaleza-CE

O atacante Arthur Santos ainda depende da regularização do atleta junto à CBF.

Da Redação Repórter PB

25/01/2022 às 20:31

Tamanho da fonte

Empolgado com a conquista dos três primeiros pontos na Copa do Nordeste, o elenco do Sousa já retomou os treinos. O foco do Dinossauro é a preparação para o jogo contra o Fortaleza-CE, domingo (30), pela segunda rodada da competição regional.


Para esse jogo, o time sousense deve contar com o meia Daniel Costa e com o atacante Arthur Santos. O jogador teve de cumprir a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça da CBF. Ele tinha sido expulso na última partida do Sousa, na Série D do Campeonato Brasileiro, no ano passado, sendo suspenso por duas partidas.

A diretoria do Sousa conseguiu, através do setor jurídico amenizar a pena para um jogo. O STJD concordou que o atleta terá que doar R$1.500,00 para uma casa de caridade na cidade de Sousa. Com isso, o meia Daniel Costa está livre para atuar com a camisa do time sertanejo, em competições oficiais.

O atacante Arthur Santos ainda depende da regularização do atleta junto à CBF. Ele defendeu o Sousa no ano passado e ultimamente estava no Ferroviário-CE. Os dirigentes do Sousa conseguiram negociar o empréstimo do atleta que retorna para o Parque do Dinossauro.

Com três pontos, um saldo de um gol e uma vitória, o Sousa aproveitou bem a condição de mandante e venceu o CSA-AL, por 1 a 0, na primeira rodada. Mas agora o Dinossauro vai encarar uma tarefa ainda mais difícil, na avaliação do treinador Tardelly Abrantes. Mesmo assim, ele aposta em um triunfo diante do Fortaleza, no Ceará.

Com Portal Correio

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.