Sousa/PB -
Parceria

Sindojus-PB obtém apoio na luta contra dificuldades de OJ´s em em Santa Rita

“Essa é uma luta que se reveste também de um significado de inclusão social”, acrescentou, ao agradecer ao parlamentar o apoio recebido

Da Redação Repórter PB

14/01/2022 às 16:13

Tamanho da fonte

O Sindojus-PB obteve um importante apoio na busca para solução de dois problemas que dificultam sobremaneira o cumprimento de mandados e realização de diligências na Comarca de Santa Rita, que abrange uma extensa área, inclusive rural: o grande número de ruas sem denominação (projetadas) e a precária cobertura de telefonia.


“Recebemos em nossa Sede o vereador Josivaldo de Santana (Republicanos), popularmente conhecido por Irmão Josivaldo, que mostrou-se sensível às demandas e garantiu empenho no sentido de equacioná-las”, afirmou o presidente Joselito Bandeira.

Ele, que é natural do município, nele reside e atua como Oficial de Justiça, conhece bem a realidade e necessidade de moradores, que por cujas ruas não serem nominadas, não conseguem receber correspondências ou mercadorias e sofrem para se comunicar via telefonia móvel.

“Essa é uma luta que se reveste também de um significado de inclusão social”, acrescentou, ao agradecer ao parlamentar o apoio recebido.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.