Sousa/PB -
Exposição

‘Destino Paraíba’ integra projeto Nordeste Arretado em São Paulo

O projeto, que tem apoio do Ministério do Turismo (MTur), é realizado pelos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas e visa a divulgação em conjunto de roteiros turísticos integrados.

Da Redação Repórter PB

30/11/2021 às 10:55

Imagem

Tamanho da fonte

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, participa nesta quarta-feira (1º), em São Paulo, capital, do lançamento oficial do projeto de Turismo Integrado Nordeste Arretado. O projeto, que tem apoio do Ministério do Turismo (MTur), é realizado pelos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas e visa a divulgação em conjunto de roteiros turísticos integrados. A primeira etapa do evento vai ocorrer nas dependências do Shopping Villa Olímpia, das 10h às 22h, entre os dias 1º e 12 de dezembro, com uma exposição dos atrativos turísticos, artesanato e manifestações culturais dos quatro estados nordestinos.


Também no dia 1º de Dezembro, às 17h no WTC Events Center São Paulo, haverá o lançamento oficial do Roadshow Nordeste Arretado, que vai reunir jornalistas, influenciadores digitais e representantes do trade turístico de São Paulo para conhecer, em primeira mão, os parceiros estratégicos da ação de marketing, que é coordenada pela BBG Brasil.

Ruth Avelino informa que além do apoio do MTur, empresas aéreas também estão envolvidas neste projeto que tem uma proposta inovadora em divulgar os atrativos e as facilidades de locomoção por quatro estados que são muito próximos e que estão interligados por estradas, linhas aéreas e rotas marítimas. “Estaremos representando a Paraíba na ação de divulgação em São Paulo e em outros estados brasileiros, a partir de janeiro de 2022. É importantíssimo a Paraíba estar integrada nesse projeto em parceria com Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, que já são bastante conhecidos pela infraestrutura hoteleira e de serviços”, explicou Ruth Avelino.

Exposição - Além da ação de divulgação em painéis fotográficos das belezas naturais e históricas, a Paraíba vai mostrar ao consumidor paulistano, que visitar o Shopping Villa Olímpia, peças do rico artesanato e de manifestações culturais. Ruth Avelino informa que até o dia 12 de Dezembro estarão em exposição peças de artesãos paraibanos, além de uma vestimenta completa da Quadrilha Junina Moleka Sem Vergonha, de Campina Grande, que já foi campeã em vários anos, nos festivais e concursos regionais e nacionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.