Sousa/PB -
Ouro Velho

NA PARAÍBA - Casa da Cidadania abre 29ª unidade nesta sexta-feira

A nova unidade disponibilizará para a população local e de municípios vizinhos os serviços de emissão de registro geral (RG) digital e título de eleitor, entre outros serviços, tudo num mesmo local.

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 17:07

Imagem

Tamanho da fonte

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), entrega, nesta sexta-feira (15), a 29ª Casa da Cidadania, no município de Ouro Velho. A nova unidade disponibilizará para a população local e de municípios vizinhos os serviços de emissão de registro geral (RG) digital e título de eleitor, entre outros serviços, tudo num mesmo local.


Os usuários poderão dispor também de postos do Procon/PB, Empreender-PB e assessoria para abertura de Microempresa Individual (MEI) e Junta Militar. Em breve, o local também passará a emitir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O atendimento na Casa da Cidadania será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada, exceto o serviço de emissão de RG, que será mediante agendamento. Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, a Sedh adquiriu equipamentos modernos e necessários à emissão do Registro Geral (RG) Digital.

A abertura dessa nova Casa integra o plano de expansão e reabertura dessas unidades, que estão acontecendo gradativamente obedecendo os critérios e cuidados necessários à proteção da população, bem como dos servidores. Atualmente, são 28 postos de atendimento levando serviços para diversas regiões da Paraíba.

No próximo dia 18, segunda-feira, será reaberta a Casa da Cidadania do município de Santa Rita; e no dia 22, a de Cabedelo também voltará a atender de forma presencial.

Serviço:
Inauguração Casa da Cidadania
Praça Coronel Sérgio Dantas – S/N – Centro – Ouro Velho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.