Sousa/PB -
Reunião Remota

Contas do Creci-PB relativas ao exercício de 2020 são aprovadas à unanimidade

O Curso será realizado nos dias 11 e 12 (Cajazeiras), 13 e 14 (Patos), 17 e 18 (Campina Grande) e 19 e 20 (João Pessoa).

Da Redação Repórter PB

26/02/2021 às 13:31

Tamanho da fonte

O Creci-PB realizou na manhã e tarde de ontem (quinta-feira), respectivamente, reunião ordinária de diretoria e plenária, ambas conduzidas pelo presidente Rômulo Soares e cercadas de todas as medidas preventivas ao contágio e propagação da Covid-19, preconizadas pela Organização Mundial de Saúde.

Além da aprovação, à unanimidade, da prestação de contas do exercício de 2020 e do relato integrado alusivo ao ano passado, foi feita uma série de comunicados importantes, a exemplo do prazo para pagamento da anuidade em cota única, com descontos de 6% e 4% até os próximos dias 28 de fevereiro e 31 de março.

Webinar para delegados

Foi confirmada a realização de seminário online (webinar) no dia 8 de março para os delegados de bairro de João Pessoa, no dia seguinte para os delegados de bairro de Campina Grande e no dia 10, para todos os delegados titulares e adjuntos. Todos serão ministrados pelo renomado professor João Diniz Marcello, numa iniciativa que conta com apoio do Creci-PB e Sindimóveis-PB.

Também restou definida a entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias no dia 2 de março em Campina Grande (auditório do Senac) que ocorrerá com todas as medidas preventivas, como verificação de temperatura, totens de álcool gel e isolamento de assentos.

Nesse contexto, ocorrerá de forma presencial o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica, ministrado pelo professor João Diniz Marcello, de 11 a 13 de março em CG (auditório do Slaviero Hotel) e entre 15 a 17, em JP (auditório do Sesc Cabo Branco), que conta com apoio institucional do Creci-PB, Sindimóveis-PB, Sesc e Sistema Cofeci-Creci.

Cursos gratuitos

Com esse apoio, serão oferecidos dois cursos gratuitos no mês de abril, em João Pessoa. Um, nos dias 12 e 13 sobre Mentoria em Prática Contratual, ministrado por Aurélio Dallapícula e outro, nos dias 14 e 15, sobre Administração e Locações Urbanas, aplicado por Nilson Araújo. Ambos aconteceram das 9h às 17h, no auditório do Sesc Cabo Branco, em João Pessoa.

Por fim, no mês de maio, os corretores de imóveis das demais regiões do estado serão contemplados com um Curso que será ministrado pela advogada, professora universitária, palestrante e escritora, Josiane Mafra, que há 16 anos atua no mercado imobiliário, é mestre em meio ambiente e sustentabilidade e autora de diversas obras, dentre as quais o livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos.

O Curso será realizado nos dias 11 e 12 (Cajazeiras), 13 e 14 (Patos), 17 e 18 (Campina Grande) e 19 e 20 (João Pessoa).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.