Sousa/PB -
Programa

Retomada da mobilização pelo emprego e produtividade agora é a vez da Paraíba

O evento, que visa identificar os entraves para aplicar medidas em favor da competitividade local

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 20:40

Imagem Emprego

Emprego ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Ministério da Economia e a FIEP retomam em Campina Grande, no dia 25 de setembro (sexta-feira), o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade. Em sua nona etapa, a ação tem o objetivo de levantar os principais gargalos enfrentados pelos empresários e gestores públicos do estado e de municípios locais. O evento, que visa identificar os entraves para aplicar medidas em favor da competitividade local, já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo e Ceará.

O lançamento vai contar com as presenças do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), Carlos Da Costa e do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Gadelha, além de gestores públicos estaduais e municipais do Espírito Santo, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e empreendedores. Vale ressaltar que o evento também está em novo formato, obedecendo as normas como uso de equipamentos de proteção, higiene e ventilação dos ambientes – baseadas em indicações do Ministério da Saúde.

Empresários e autoridades, devem participar do lançamento do programa, quando também será apresentado ao setor produtivo do estado o aplicativo Mobiliza Brasil, canal pelo qual qualquer cidadão pode sugerir melhorias para o ambiente de negócios em sua localidade. A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para elaboração de políticas públicas.

Imprensa MDIC

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.