Forma Remota

Funad retoma atendimento para emissão de carteiras de passe livre e de identificação do autista

As responsáveis pelo serviço são Alice Cristina e Maria Paulino.

Os atendimentos presenciais da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) continuam suspensos, em virtude da pandemia de Covid-19, mas a partir desta quarta-feira (1), alguns serviços serão retomados de forma remota, como é o caso das emissões de carteiras de passe livre e de identificação do autista.

Para dar entrada em qualquer uma dessas Carteiras, o solicitante deverá manter contato com o setor do Passe Livre, por meio do telefone (whatsapp) ou e-mail, e seguir as orientações da equipe. Serão requisitados: cópias do RG e do CPF, Foto 3x4, Laudo Médico do SUS atualizado (para deficiência auditiva é necessário apresentar audiometria também), Cartão do SUS, Comprovante de residência, Comprovação de tipo sanguíneo (Rh+). Para a carteira do autista, além destes documentos, também é necessário apresentar o RG e CPF dos responsáveis.

O serviço atendimento remoto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h pelo telefone (83) 98821-1636, ou pelo e-mail: [email protected] As responsáveis pelo serviço são Alice Cristina e Maria Paulino.

Repórter PB

Destaques