Classificados

Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame intelectual para o CFO 2020

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos habilitados que acompanhem a convocação para serem submetidos ao Exame Psicológico.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado do exame intelectual do Concurso Público para o Curso de Formação de Oficiais 2020.

O resultado tem como base a ordem de classificação no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem) e pode ser conferido acessando o link https://bombeiros.pb.gov.br/wp-content/uploads/2020/02/Ato_003_CCCCFO_BM_2019_resultado-do-exame-intelectual.pdf.

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos habilitados que acompanhem a convocação para serem submetidos ao Exame Psicológico, que será oportunamente divulgada no site da Corporação por meio do endereço https://bombeiros.pb.gov.br/concursos-publicos/.

O processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu dez vagas com livre concorrência entre os sexos. A qualificação é promovida pela Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa e forma os alunos bombeiros como Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico, de nível superior.

Repórter PB

Destaques