Sousa/PB -
Violência no Trânsito

Idoso de 68 anos morre após ser atropelado na área de eventos de São José de Piranhas

Apesar do atendimento prestado na unidade hospitalar, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado horas depois.

Da Redação Repórter PB

28/09/2026 às 06:50

Ads 970x250
Imagem José Ribamar Rodrigues Martins, de 68 anos

José Ribamar Rodrigues Martins, de 68 anos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O idoso José Ribamar Rodrigues Martins, de 68 anos, conhecido como “Meu Bom”, faleceu após ser atropelado nas primeiras horas da manhã deste domingo (27), em São José de Piranhas, Sertão paraibano.

O acidente ocorreu na área onde é realizado o Festival Micaranhas, quando a vítima foi atingida por um veículo cujo condutor e modelo ainda não foram identificados formalmente pelas autoridades.

Atingido gravemente, o idoso recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Apesar do atendimento prestado na unidade hospitalar, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado horas depois.

Ribamar era uma figura popular na cidade, com histórico de participação em bandas locais, incluindo a banda de música do município, e atuação em torcidas organizadas do futebol paraibano e nacional.

As circunstâncias exatas do atropelamento e a dinâmica dos fatos estão sob apuração das forças policiais locais, que aguardam relatórios técnicos para esclarecer a responsabilidade do condutor envolvido. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.