Sousa/PB -
Economia

Creci-PB contém gastos, fecha Delegacias e reestrutura outras

Na ocasião, também restou definido que as demais Delegacias passarão por processo de reestruturação.

Da Redação Repórter PB

28/01/2020 às 18:47

Imagem Creci-PB

Creci-PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Creci-PB fechará as Delegacias existentes nos municípios de Conde e Santa Rita e remanejará os funcionários que lá exerciam as atividades para sua sede, em João Pessoa. Essa foi uma das medidas aprovadas, à unanimidade, durante reunião extraordinária de Diretoria realizada na tarde de ontem (segunda-feira).

Na ocasião, também restou definido que as demais Delegacias passarão por processo de reestruturação. As iniciativas foram motivadas para manter o equilíbrio financeiro do Órgão, alcançado à custa de racionalização de gastos, adotada mesmo antes do início, há meses, da grave crise econômica que assola o País.

Ainda na pauta dos trabalhos, foi aprovada a recriação da Sala da Diretoria, importante espaço de utilização para seus membros. Por fim, na Ordem do Dia, foram deliberadas importantes matérias administrativas, a exemplo da reformulação do Regulamento de Pessoal, da reformulação da Estrutura Organizacional e Organograma, da criação do Manual de Procedimentos e Código de Conduta dos Funcionários e da implantação de sistema de avaliação de desempenho funcional para progressão por meritocracia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.