Sousa/PB -
Programa

Projeto Nossa Energia troca geladeiras de 100 famílias de Monteiro nesta quarta (13)

Objetivo da ação é incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica.

Da Redação Repórter PB

13/11/2019 às 10:23

Imagem Geladeiras

Geladeiras ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (13), o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias da cidade de Monteiro com a troca de geladeiras antigas por eletrodomésticos mais econômicos e eficientes, com selo Procel e indicação ‘A’. A iniciativa, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e incentivar boas práticas de consumo.

Para eleger as famílias beneficiadas, entre os dias 8 e 11, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos e selecionaram as geladeiras que estavam em piores condições de uso. A ação começou no dia 5 de novembro, com o cadastro das unidades consumidoras interessadas.

A troca dos eletrodomésticos em Monteiro será realizada na Rua Coronel João Santa Cruz, Praça João Pessoa, Centro, das 8h30 às 13h30. Esta iniciativa beneficia famílias adimplentes com a conta de energia e residentes em comunidades de baixo poder aquisitivo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.