Sousa/PB -
Estado

João Azevêdo anuncia inscrições para comerciantes do Parque do Povo e entrega créditos do Empreender-PB

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos

Da Redação Repórter PB

15/04/2019 às 20:30

Imagem João

João ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo anuncia oficialmente, nesta terça-feira (16), a abertura de inscrições para concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba para mais de 200 comerciantes que irão participar dos festejos juninos de Campina Grande. Na ocasião, também serão realizadas assinaturas de contratos para 24 empreendedores do município, totalizando um investimento de R$ 130.400,00 em créditos aprovados. A solenidade acontecerá às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Data: 16.04.19 – Terça-feira
Hora: 10h

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.