Deputado

Eduardo Carneiro participa de lançamento de Frente Parlamentar Ética Contra a Corrupção em Brasília

Eduardo Carneiro faz parte dos membros parlamentares filiados à Unale, entidade que congrega os 1059 deputados estaduais e as 27 Casas Legislativas Brasileiras

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB-PB), participou, na tarde desta terça-feira (19), do lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista Ética contra a Corrupção (FECC), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Durante o evento, foram apresentadas a missão, a visão e os objetivos da Frente, sua composição diretiva e os ações de trabalhos que serão propostas.

O parlamentar ressaltou a importância de uma Frente como está no Congresso Nacional, que buscará dizimar as ações de corrupção que envolvem o poder público. "Este é um dos temas de maior relevância do cenário brasileiro hoje. Combater a corrupção deve ser algo enraizado em todos os políticos e dos agentes envolvidos com a esfera pública", disse.

Eduardo Carneiro faz parte dos membros parlamentares filiados à Unale, entidade que congrega os 1059 deputados estaduais e as 27 Casas Legislativas Brasileiras.

Repórter PB

Destaques