Sousa/PB -
Pesquisa

Paulo Maia e Carlos Fábio lideram disputa pela presidência da OAB-PB

A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 15:22

Imagem Paulo Maia

Paulo Maia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, estão liderando a disputa pela presidência. Pesquisa realizada pelo Instituto Iepes, realizada no início deste mês, aponta a liderança de Paulo Maia com 26,5% e na segunda posição aparece Carlos Fábio com 17% das intenções de voto.

A pesquisa ainda aponta na corrida pela presidência da OAB-PB os advogados Sheyner Asfora com 4,8%, Carlos Frederico com 3,9% e Odon Bezerra também com 3,9%. Os números mostram ainda que os indecisos – aqueles que revelaram ainda não saber em quem votar e os que não souberam responder – chegam a 43,9%.

A pesquisa Iepes, realizada de forma espontânea, ouviu 300 advogados em todos os Fóruns e Bibliotecas. O Instituto foi o que acertou o último resultado da eleição da OAB em 2015. A eleição para escolha da nova presidência da entidade será realizada em novembro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.