Sousa/PB -
Romance

Ex-mulher de Hulk está pronta para novo amor: “Bonitão e gostoso”

Iran Ângelo se fechou para candidatos após o término de seu casamento de 12 anos com o jogador.

Da Redação Repórter PB

26/02/2021 às 07:25

Imagem

Tamanho da fonte

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, está pronta para receber um novo amor. Mais de um ano após o choque de saber que o atleta havia assumido relacionamento com sua sobrinha, parece que Iran conseguiu cicatrizar o coração e, agora, quer se aventurar em um mar de emoções.

Pelas redes sociais, a loira surgiu na companhia de sua personal trainer. A empolgação surgiu após uma sensitiva dizer que o novo amor de Iran estava a caminho.

“Aleluia, senhor ! A sua filha está pronta para receber um homem de caráter, bonitão, maravilhoso e gostoso. Estou pronta”, brincou. Diante disso, a personal pediu para os “candidatos” aparecerem logo, levando a ex de Hulk às gargalhadas.

Iran foi casada com o jogador por 12 anos e é mãe dos três filhos dele. A separação ocorreu em agosto de 2019. Pouco tempo depois, Hulk revelou seu relacionamento com Camila Ângelo, até então sobrinha favorita de Iran.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.