Sousa/PB -
Momentos

Gretchen fala sobre vida sexual após os 60 anos: “A gente se solta mais”

A cantora Gretchen também falou sobre as críticas que recebe por estar casada com um homem 13 anos mais jovem que ela.

Da Redação Repórter PB

13/01/2021 às 16:25

Imagem Gretchen

Gretchen ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A cantora Gretchen está feliz da vida e curtindo cada momento ao lado do marido, o saxofonista Esdras Nascimento. A cantora revela muita segurança sobre sua vida sexual aos 61 anos de idade.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada”, disse a rainha do rebolado para a Quem.

Segundo ela, tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo. “Porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, comentou.

E comentou sobre as críticas que recebe por estar casada com um homem 13 anos mais jovem que ela. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. (…) Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”, concluiu.

 

Com Pipocando

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.