Reencontro

Após 28 anos, Carlinhos Maia encontra mãe biológica; Veja

Influenciador digital postou fotos do reencontro.

Carlinhos Maia reencontrou sua mãe biológica após 28 anos de separação. O influenciador digital com mais de 12 milhões de seguidores foi até a cidade de Penedo, no interior do Alagoas, para encontrá-la. Em agosto de 2018, ela veio a público dizer que estava passando por necessidades e que não tinha ajuda do filho biológico. Carlinhos ficou muito chateado na época e até advogados foram acionados.

"Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz! Na verdade fazia 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo", escreveu o influenciador, falando do encontro com a mãe biológica. Carlinhos, filho adotivo de Maria Maia, postou fotos do reencontro.

"Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade", continuou o humorista.

Com Notícias Ao Minuto

 

Repórter PB

Destaques