Sousa/PB -
Qualificação

SENAI está com matrículas abertas para cursos gratuitos na área administrativa

Estão sendo oferecidos os cursos de Assistente Administrativo, com 160 horas, e Assistente de Controle de Qualidade, com 180 horas.

Da Redação Repórter PB

23/10/2020 às 06:31

Tamanho da fonte

O SENAI na cidade de Sousa está com matrículas abertas, gratuitamente, para dois cursos na modalidade de Qualificação Profissional e 100% EAD. As turmas terão início a partir do dia 09 de novembro.

Estão sendo oferecidos os cursos de Assistente Administrativo, com 160 horas, e Assistente de Controle de Qualidade, com 180 horas. Ambos são voltados para candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental II, que tenham no mínimo 15 anos de idade e que possuam acesso à internet.

Após concluir o curso de Assistente Administrativo, o aluno egresso estará apto a executar trabalhos relacionados às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, além de realizar procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade, e de segurança e saúde no trabalho. O programa do curso compreende a organização e controle de documentos e rotinas administrativas.

Já o curso de Assistente de Controle de Qualidade, prepara profissionais para executar trabalhos na área de gestão de qualidade das empresas/indústrias, de forma a identificar os tipos de ferramentas da qualidade apropriadas para diagnosticar e solucionar problemas. O programa do curso contempla desde as técnicas e fundamentos da qualidade, as ferramentas da qualidade e os sistemas de gestão integrados.

Informações adicionais sobre as matrículas podem ser obtidas nos links:

Assistente Administrativo - https://loja.mundosenai.com.br/pb/assistente-administrativo-1-1-1-1-1-1-1-1-1.html

Assistente de Controle de Qualidade - https://loja.mundosenai.com.br/pb/assistente-de-controle-de-qualidade-1-1-1-1-1-1.html

ou através do telefone: (83) 3521-3100.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.