Sousa/PB -
artista

Prazo para Inscrição de Chapas do Triênio 2021/2024 Do Sated Paraíba se encerra nesta Segunda-Feira (28)

O Sated/PB está na fase de inscrições de chapas para eleição do triênio 2021/2024 no dia 08.01.2021

Da Redação Repórter PB

27/12/2020 às 21:39

Tamanho da fonte

O prazo para inscrição se encerra nesta segunda-feira (28). De acordo com a Assessoria Jurídica - ASJUR do SATED/PB na pessoa do Advogado Alexandre Guedes,  alerta que de acordo com o Art. 36 Letra d) do Estatuto, os eleitores e candidatos à eleição no próximo dia 08.01.2020, terão até o dia 30.12.2020 para regularizar a sua situação junto à Tesouraria, podendo fazer o pagamento da anuidade através de Cartão de Crédito - (Parcelado); de boleto (Parcelado); Depósito ou Transferência Bancária  para a Conta: SATED/PB - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba - Banco 748 Sicredi - Agência 2201- Conta - 56657-8 - CNPJ - 01507553000106; para que em seguida, de acordo com o citado artigo possa receber da Tesouraria do SATED/PB ([email protected]) representada por Larissa Lima, a CERTIDÃO DE QUITAÇÃO DE ANUIDADE - CQA, que lhe dará direito à constar na lista de eleitores e candidatos nas Chapas apresentadas para o pleito. “A inscrição de Chapas e envio de votos será realizado presencial e também poderá ser através do correio eletrônico para eleição Sindical do SATED/PB”, declara Doutor Alexandre Guedes.


Tendo em vista o que diz a Lei Federal nº. 6.533/78 e o Decreto nº. 82.385/78, que regulariza a profissão de Artistas e Técnicos e seus Artigos e Portaria Ministerial, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba foi criado no do dia 15 de outubro de 1996, mediante a necessidade da profissionalização dos artistas junto ao Ministério do Trabalho.


A atual diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado é composta por visionários, que enxergaram a possibilidade de juntos tornarem essa Instituição voltada única e exclusivamente para os interesses dos Artistas e Técnicos paraibanos. A nova gestão tem como presidente Sheilla Martins e encabeçando os cargos da Junta Governativa Larissa de Almeida, Cláudia Lima, Williams Muniz e Daniel da Nóbrega Santos. Além da diretoria participativa composta por Wanilson Pantera, Antonio Lira de Ó Junior, Erasmo Rafael da Costa, José Alberto Silva, Adilson Luiz, José do Nascimento Soares e Ivonaldo Rodrigues. Assessoria Jurídica, Doutor Alexandre Guedes e Assessoria Contábil, Senhor Thiago Vasconcelos da Ampliativa. O Sated Paraíba voltou a funcionar no dia 25 de novembro de 2020 através do site https://www.satedpb.org.br


Nessa fase de regularização, atual gestão contou com o apoio da FITEDECA - Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística –, na pessoa do Senhor Laércio Braga, Presidente Regional e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura – CNTEEC.


A nova sede do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba-SATED/PB está localizada na Avenida Padre Meira, nº 35, 13º andar, CEP 58013-200, Centro, João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba. Agendamento de atendimento online através do número (83) 99843-2369 (WhatsApp) ou https://www.satedpb.org.br/fale-conosco

 

 Foto crédito: Victor Hugo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.