Sousa/PB -
concurso

Abertas as inscrições do Concurso Público do Município de Coremas

O Prefeito do Município de Coremas no Sertão da Paraíba, Irani Alexandrino publicou no diário oficial do Município nesta segunda-feira (17)

Da Redação Repórter PB

19/05/2021 às 11:32

Imagem Irani Alexandrino

Irani Alexandrino ‧

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Coremas no Sertão da Paraíba, Irani Alexandrino publicou no diário oficial do Município nesta segunda-feira (17) o Aditivo de Retificação (Nº 004/2021) para a realização do Concurso Público do Município.


O Edital tinha sido suspenso por causa da Covid-19 pela Comissão Especial do Concurso Público conforme suas atribuições legais que lhe são conferidas, conforme a Lei Orgânica do Município (Edital Normativo de Nº 001/2021-PMC/PB). 




COMUNICADO (Adiamento da Realização das Provas Objetivas) 


A Empresa ADVISE, responsável pela organização do Concurso Público Nº 001/2021 – PMC/PB da Prefeitura do Município de Coremas, estado da Paraíba, COMUNICA a todos os candidatos inscritos, que a Comissão Especial do Concurso Público, após consulta realizada pela Procuradoria Jurídica do Município, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a atual situação em saúde pública vivência na cidade de Coremas/PB, com o crescimento constante de novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus (Covid-19), chegou a conclusão do adiamento das provas objetivas, inicialmente datada para o dia 16 de maio de 2021, para uma data posterior, qual seja 19 de setembro de 2021. A ADVISE informa, ainda, que tão logo sejam disponibilizados os locais de realização das provas, estes serão oportunamente informados pelo site www.advise.net.br .


DAS INSCRIÇÕES VIA INTERNET 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico https://www.advise.net.br , no período entre 14 horas do dia 17 de maio de 2021 até às 23 horas e 30 minutos do dia 03 de junho de 2021, observado o horário local e os itens estabelecidos nos Capítulos II e III, do edital. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.