Sousa/PB -
infraestrutura

Prefeita Chaguinha apresenta lista de obras feitas e em andamento, e aponta investimento em todo o Município de Coremas

Os investimentos em obras, e infraestruturas não param por parte da Prefeita Chaguinha de Edilson nos quadrantes do Município de Coremas

Da Redação Repórter PB

30/05/2020 às 19:51

Tamanho da fonte

Com um olhar diferenciado para os casos mais necessários, a Prefeita de Coremas iniciou um trabalho arrojado em pavimentação de várias Alamedas, Avenidas, além de reforma e ampliação em Escolas, Ginásios, Unidades de Saúde, Praças, e construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Pombalzinho.

Dra. Chaguinha de Edilson ressalta que todos esses investimentos visam melhorias a toda população. O Governo Municipal estar focado em obras prioritárias em todos os quadrantes do Município.

Iniciou nesta sexta-feira (29), calcamento em paralelepípedo da Rua Francisco Raimundo de Andrade (Bairro Linha de Ferro). Ainda pavimentação em paralelepípedo Rua Nelson Pereira (Matadouro. Reforma e modernização da Prefeitura Municipal de Coremas, começou demolir neste sábado (30).

Construção da Praça Padre José Roberto (Bairro Cruz da Tereza) já estão colocando o aterro para começar essa importante obra. Pavimentação asfáltica das Ruas: José Virgulino da Silva, João Fernando de Lima e parte da Capitão Antônio Leite.6-Reforma e Ampliação da Escola Flórido Nitão Diniz (DNOCS, além da Reforma e Ampliação da Quadra de Esporte do DNOCS.

Reforma e Ampliação da Escola Logradouro (Bairro Cruz da Tereza), reforma da Policlínica Francisca Silva de Andrade, construção da Unidade Básica de Saúde Pombalzinho (Renato Ramalho Leite), além da Conclusão da Unidade de Básica de Saúde Maria Daguia Silva, (Colina de Santa Rita).

Continuação da reforma da Praça Félix Rodrigues dos Santos. Calçamento em Paralelepípedo da Rua Manoel Amaro (Bairro Linha de Ferro). E também Calçamento da Rua Maria Lucinda (Bairro Cabo Branco).

A Prefeita Chaguinha ainda lembrou da conclusão da Praça Félix Rodrigues dos Santos. Calçamento em Paralelepípedo da Rua Manoel Amaro (Bairro Linha de Ferro). Calçamento da Rua Maria Lucinda (Bairro Cabo Branco).

Outras obras estão sendo preparadas pelo setor de planejamento da Prefeitura Municipal para serem executadas nos próximos dias. “São investimentos que valham apena. A gente ver alegria, e a satisfação da população quando as obras são executadas, e entregues. Isso motiva ainda mais os esforços empenhados da nossa Gestão voltada para aqueles que mais precisam”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.